Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lagos dormem, nenhum vento balança o horizonte.
Estou parada nas relvas de um talvez.
Talvez o dia chegue,
talvez um dia mude.
Talvez a realidade do presente seja a única coisa que tenho em minhas mãos.
Abraço a tristeza, como o que fosse minha única vontade.
Perco a esperança como quem deixa o mundo cair ao chão.
O cenário vai mudando, derrepente já não estou em mim, visto mil mascaras
e não consigo tira-las como quem quer ser tudo e todos em um único segundo.
Como quem veste a imensidão, mas consegue ser apenas um grao de areia.
Vivo esperando o dia aonde guardo os meus planos.
Sinto o sabor das minhas histórias.
Tenho o agora, sinto o agora, sou o agora.

Nenhum comentário: